Trocas e Devoluções

Caso você não encontre a mesma mercadoria ou outro produto desejado, você poderá solicitar a devolução do valor da mercadoria. Para mercadoria paga pela modalidade de cartão de débito, transferência bancária ou boleto, o valor será reembolsado em até 10 (dez) dias. Na módalidade de cartão de crédito o valor será reembolsado nas 10 (dez) próximas faturas; assim que a empresa de cartão de crédito nos confirmar o estorno do valor, você receberá um e-mail de notificação e o reembolso será efetuado.

Importante: Em caso de liquidações e promoções a troca é feita normalmente, porém a despesa de frete ficará por conta do cliente.

Nossa política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física, as condições a serem devolvidas são:

  • Sem indícios de uso. (Sem odores, manchas, ou qualquer ajuste feito no produto, como bainhas);
  • Com Etiqueta, Tag e/ou Lacre Original;
  • Na embalagem original, com todos os acessórios. (As vezes o produto possui um cinto ou broche, garantias e folhetos explicativos);
  • Acompanhada da Nota Fiscal.

Responsabilizamo-nos inteiramente pela qualidade de nossos produtos durante todo o trajeto até a entrega no destino do cliente. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser do destinatário da compra.